×

Emendas de autoria do deputado Aélcio da TV são liberadas para atender várias escolas na capital

Mesmo na pandemia que assola todo o mundo, o deputado Aélcio da TV tem concentrado seus esforços na melhoria da Educação

Progressistas é 11
Emendas de autoria do deputado Aélcio da TV são liberadas para atender várias escolas na capital

Foto: Assessoria

O deputado teve nos últimos dias várias emendas de sua autoria liberadas e que contempla várias escolas do município de Porto Velho.

Para o deputado os investimentos na educação são a certeza de retorno para uma vida melhor “A Educação é um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo. Sua importância vai além do aumento da renda individual ou das chances de se obter um emprego. Por meio da Educação, garantimos nosso desenvolvimento social, econômico e cultural.”

Tendo como principio básico, o deputado sempre tem pautado o setor educacional, como um dos pilares mais importantes na vida do ser humano e priorizar as escolas públicas sempre foi um  marco de  sua atuação parlamentar. “Mais do que apenas educar crianças e adolescentes, as escolas públicas também são pontos que irradiam conhecimento e apoio à comunidade que a rodeia. A escola forma cidadãos, é o primeiro espaço de socialização e reconhecimento do outro como um igual que a criança experimenta,” finalizou o deputado.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade