×

Presidente do PP-RO inicia reuniões com os pré-candidatos dos Progressistas em Rondônia

Além de falar sobre as eleições 2020, Jaqueline Cassol também ressaltou o compromisso dos diretórios e comissões provisórias.

Progressistas é 11
Presidente do PP-RO inicia reuniões com os pré-candidatos dos Progressistas em Rondônia

Presidente Jaqueline Cassol reunida com pré-candidatos de Nova Mamoré

A presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol deu início nessa segunda-feira, 10 de agosto de 2020, a agenda de reuniões a ser cumprida no Estado onde o PP terá pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. O objetivo do encontro é levar informação sobre o Fundo Especial de Financiamento de Campanha – FEFC, o percentual de 30% do recurso para as mulheres, sanar eventuais dúvidas com relação ao pleito eleitoral, além de reforçar o compromisso dos diretórios e as comissões provisórias da agremiação.

Os pré-candidatos do PP em Nova Mamoré foram os primeiros a receber a presidente estadual. Acompanhada do secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, ela fez questão de parabenizar a todos que colocaram seus nomes à disposição para disputar as eleições. “Faço questão enaltecer as senhoras e senhores que resolveram encarar as ruas e posteriormente as urnas. Acredito que cada um tem conhecimento da caminhada e das dificuldades que encontrarão, pois, infelizmente, vivemos um momento de ojeriza política, porém, se as pessoas de bem não participar, àquelas voltadas para práticas maldosas sempre permanecerão no Poder”, pontuou.

Após concluir o bate-papo com os pré-candidatos, a presidente do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol seguiu para o município de Guajará-Mirim para tratar da reativação do órgão municipal do PP que se encontra inativo perante a Justiça Eleitoral. A parlamentar conversou com duas pessoas, um servidor público e outro empresário. Ambos pediram que seus respectivos nomes não fossem divulgados para não atrapalhar as tratativas com relação a formação da nova diretoria provisória.

 

Porto Velho e Candeias

Presidente do PP-RO inicia reuniões com os pré-candidatos dos Progressistas em Rondônia - eleicoes - progressistas rondonia

Progressistas de Porto Velho

A presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol dando continuidade na agenda de compromissos esteve reunida com os pré-candidatos dos Progressistas nas cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari. Na capital rondoniense, o encontro ocorreu na sede da Executiva Estadual. No município vizinho, a reunião foi realizada num barracão.

Em Porto Velho/RO, a sigla PP possui pré-candidata ao cargo de prefeita e trinta pré-candidatos ao cargo de vereador. Cristiane Lopes, atualmente vereadora da cidade, tem feito a pré-campanha rumo ao Poder Executivo Municipal seguindo todos os ditames da legislação eleitoral. Já no município de Candeias do Jamari, o PP não possui pré-candidato na majoritária, porém, quinze pessoas colocaram seus nomes para concorrer ao cargo de vereador.

Presidente do PP-RO inicia reuniões com os pré-candidatos dos Progressistas em Rondônia - eleicoes - progressistas rondonia

Progressistas de Candeias do Jamari

 

Próximas reuniões

A deputada federal e presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol suspenderá as reuniões por alguns dias, pois terá que ir a Brasília/DF. Assim que retornar seguirá com a agenda de compromissos nas cidades de Alta Floresta e Nova Brasilândia. Logo em seguida será a vez do Cone Sul (Região do Estado de Rondônia que possui sete municípios – Vilhena, Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia).

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade