×

Prefeito de Urupá é eleito novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios

Progressistas é 11
Prefeito de Urupá é eleito novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios

Prefeito Célio Lang.

O prefeito de Urupá, Célio Lang, foi eleito na noite desta segunda-feira o novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM). Célio fica até dezembro de 2021 para concluir o mandato deixado por Lebrinha.

A assembleia foi aberta as 19h30 com 34 prefeitos. Com o quórum estabelecido, iniciou-se a discussão para anular a decisão da última assembleia de dezembro.

Após embates jurídicos de ambos os lados, o prefeito Célio Lang conseguiu emplacar a votação para nova diretoria. A sua chapa recebeu 22 votos favoráveis contra 9 contrários. A assembleia durou quase 4 horas. “Vamos trabalhar com transparência, probidade e investir na capacitação de técnicos para que possamos fortalecer nossa instituição e buscar recursos em Brasília para os municípios”, disse Célio Lang. “Seremos o presidente dos 52 prefeitos pois precisamos de união”, acrescentou. Uma coletiva está marcada para as 9 horas desta terça-feira na sede da AROM para o novo presidente discorrer sobre seus planos para mandato.

Conheça a nova diretoria da AROM

Presidente: Célio Lang (Urupá)
Vice-presidente: Adailton Fúria (Cacoal)
Secretário-geral: Marcélio Brasileiro (Nova Mamoré)
1º secretário: Roni Irmãozinho (Buritis)
Tesoureiro: Moisés Garcia Cavalheiro (Itapuã)
1º Tesoureiro: Ney da Paiol (São Felipe)

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade