×

Progressistas divulgam nova agenda de reuniões político-partidárias

O cronograma de encontros inicia hoje na região do Cone Sul e será executado pelo secretário-geral

Progressistas é 11

Progressistas divulgam nova agenda de reuniões político-partidárias - eleicoes - progressistas rondoniaA nova agenda de reuniões político-partidárias do Progressistas Rondônia inicia hoje (03) na região do Cone Sul. O novo cronograma de atividades foi publicado através da Portaria 0003/2020, assinada pela presidente estadual do partido, deputada federal Jaqueline Cassol. E, assim como as demais agendas, será executado pelo secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista.

Colorado do Oeste é o primeiro município a receber o encontro que acontece já nesta segunda-feira (3), às 19 horas. Como determina a portaria, o objetivo é promover reuniões políticas com filiados, membros da diretoria municipal pertencentes aos órgãos definitivos ou provisórios, correligionários e pretensos candidatos em 2020.

Nesta terça-feira (4), os encontros serão realizados em Cerejeiras às 10h, Corumbiara às 17h e Pimenteiras às 19h. Na quarta-feira (5) será a vez de Chupinguaia sediar a reunião, marcada para acontecer às 15 horas.

Progressistas divulgam nova agenda de reuniões político-partidárias - eleicoes - progressistas rondoniaSegundo o secretário-geral, os encontros são importantes para dar unidade ao trabalho que o partido vem desenvolvendo em Rondônia. Além disso, também alinhar as ações que serão executadas na antes, durante e depois das eleições. “Estamos montando os órgãos partidários municipais, sejam eles diretórios ou comissões provisórias, também organizando a questão administrativa, principalmente a legalização do CNPJ, para que todos estejam aptos a disputar o pleito”, explicou Luiz Paulo Batista.

Na primeira agenda de reuniões, realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro, foram visitados 14 municípios nas regiões do Vale do Jamari, Central, Café, Zona da Mata e Vale do Guaporé. “E vamos continuar até que os 52 municípios tenham sido visitados. A previsão é que até o início de março esse trabalho tenha sido finalizado”, explicou o secretário-geral.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade