×

Eleições 2020: Marcon da Uva é pré-candidato a prefeito pelo Progressistas em Presidente Médici

O empresário comunicou sua decisão na manhã desta terça-feira (18) com o secretário-geral do partido

Progressistas é 11
Eleições 2020: Marcon da Uva é pré-candidato a prefeito pelo Progressistas em Presidente Médici - eleicoes - progressistas rondonia

Secretário-geral, Luiz Paulo Batista, Marcon da Uva ao centro, e Dr. Luiz, primeiro secretário do PP em Presidente Médici

O secretário-geral do Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, esteve em Presidente Médici, na manhã desta terça-feira (18), para reunião com dirigentes municipais da sigla. O presidente local, Wilson Marcon, e o primeiro secretário, Dr. Luiz, participaram do encontro que tratou sobre a reestruturação do partido na região e ações visando as eleições que se aproximam.

A renovação do Progressistas em Presidente Médici tem o apoio da direção estadual do partido, que tem realizado um trabalho de reestruturação partidário em todos os municípios de Rondônia. Wilson Marcon permanece na presidência da sigla, pois é uma liderança atuante e tem realizado um excelente trabalho pelo município, e recebeu carta branca para realizar as modificações que forem necessárias para o bom andamento das ações partidárias.

Manter o partido organizado, estruturado e de acordo com as normas eleitorais é importante para que se tenha boas condições de disputar as eleições. Também é necessário para se construir uma forte nominata de vereadores, com reais chances de vitória no pleito eleitoral.

O secretário-geral ressaltou o compromisso do Progressistas Rondônia com a transparência, comprometimento e apelo coletivo das ações do partido. Também manifestou o interesse de contar com Marcon como pré-candidato do PP/RO na prefeitura de Presidente Médici. “Por sua história de pioneirismo, compromisso e garra para fazer as coisas acontecerem, de alavancar a economia da região, gerar emprego e renda à população, é que gostaríamos de vê-lo nesta condição de pré-candidato a prefeito de Médici”, declarou Luiz Paulo Batista.

Marcon agradeceu o convite e contou que já vem sendo cobrado pela população para que assuma essa posição de pré-candidato. “Eu tenho muita vontade de fazer a diferença por este município. São muitas as ideias que tenho para colocar em prática visando a melhoria da nossa cidade, mas nenhum prefeito aceita as sugestões. Teria que ser eu mesmo para fazer acontecer. Então, estou seriamente com vontade de vestir essa camisa para ser a diferença que a gente cobra dos outros”, revelou Wilson Marcon.

Marcon da Uva, como é mais conhecido, recebeu este nome por ser um pioneiro na plantação da fruta em Rondônia, proprietário da Casa da Uva, localizada na BR-364, entre Cacoal e Presidente Médici. É produtor rural e empresário, sua produção, de aproximadamente 13 mil pés, é responsável pela geração de mais de 30 empregos diretos, fomentando a economia do município e auxiliando na melhoria da renda das famílias.

O secretário-geral parabenizou a postura do empresário, de se colocar à disposição para trabalhar pelo município, mas principalmente, em favor das pessoas. “É deste tipo de perfil que precisamos, arrojado, determinado, batalhador e que não tem medo de trabalhar. Vamos juntos nesta empreitada que tem tudo para dar certo”, incentivou Luiz Paulo Batista.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade