×

Vereadora Cristiane Lopes reivindica iluminação da linha São Pedro e demais regiões da Capital

O presidente da Emdur apresentou um balanço dos Pedidos realizados pelo gabinete da vereadora, que já foram atendidos pela EMDUR

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes reivindica iluminação da linha São Pedro e demais regiões da Capital - noticias - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve reunida com o presidente da Emdur, Thiago Tezzari, para tratar sobre a iluminação da linha São Pedro, que será realizada através do Programa Proluz. Durante a reunião, Tezzari anunciou que os trabalhos iniciarão em breve. “Estamos realizando a compra dos equipamentos para a instalação. Tão logo esse material seja adquirido, o serviço será feito”, ressaltou.

O presidente também apresentou um balanço dos Pedidos de Providências realizados pelo gabinete da vereadora Cristiane Lopes, que já foram atendidos pela Emdur. “Fico muito feliz com esse resultado. Parabéns ao Thiago Tezzari e aos servidores da Emdur pelo excelente trabalho que desenvolvem na Capital. Agradeço em nome de todos aqueles que estão sendo beneficiados”, enfatizou a parlamentar.

Cristiane Lopes aproveitou a oportunidade para solicitar manutenção dos postes, para Zona Leste: nas ruas Ana Neri, Janaína, Julia, no bairro Igarapé, que foram realizados no último final de semana, no campo da Praça CEU, no bairro JK; Zona Sul: no Campo do Bela Vista, bairro Conceição, Zona Norte: na Praça do Conjunto Ipase Novo, bairro Pedrinhas e no Centro: no entorno do CPA, pois os moradores daquela região usam o local para caminhar à noite. “Trouxe diversos pedidos que temos para todas as regiões da nossa cidade. A iluminação pública deixa a nossa cidade mais bonita, mais segura e mais movimentada, pois as pessoas não tem medo de andar à noite. Vou continuar acompanhando o trabalho realizado pela Emdur para que consigamos ainda mais resultados”, finalizou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade