×

Processo eleitoral em Cacoal é discutido entre presidente municipal e secretário-geral do Progressistas

O encontro aconteceu na sede do partido, em Porto Velho e tratou sobre pré-candidaturas e formação de nominatas

Progressistas é 11
Processo eleitoral em Cacoal é discutido entre presidente municipal e secretário-geral do Progressistas - eleicoes - progressistas rondonia

Secretário-geral do PP/RO, Luiz Paulo Batista, e o presidente do partido em Cacoal, vereador Paulinho do Cinema

O vereador e presidente do Progressistas em Cacoal, vereador Paulinho do Cinema, esteve na manhã desta quarta-feira (19) na sede do partido, em Porto Velho, para reunião com o secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista. Em pauta, formação de nominatas para vereadores e demais ações sobre o processo eleitoral.

Paulinho do Cinema foi eleito vereador pelo PP em 2016 como o mais votado em Cacoal. Em 2018 disputou uma cadeira na Câmara Federal e obteve mais de 8 mil votos, 75% deles de eleitores da Capital do Café. Em 2019 assumiu a presidência do Progressistas em Cacoal com a missão de reestruturar o partido e construir, em conjunto com a diretorias estadual, uma nominata forte e vencedora.

Durante o encontro desta quarta-feira, Paulinho relatou alguns desafios que vem enfrentando como presidente, entre eles o comprometimento de pré-candidatos, que se deslumbram com falsas promessas. “Tem gente que cobra do partido, mas não se compromete com os projetos do PP. Diz estar conosco, porém procurando outras siglas em busca de benefício próprio, mesmo sabendo que quem muito promete nada cumpre”, desabafou o vereador.

Luiz Paulo Batista endossou as palavras do edil e acrescentou o estilo de trabalho que tem executado, juntamente com a presidente, deputada federal Jaqueline Cassol, à frente do Progressistas Rondônia. “Nossas ações são sempre transparentes, com respeito e honestidade. Não prometemos nada que não conseguiremos cumprir e tem muita gente que tem dificuldade para entender isso, prefere ser enganado”, ponderou o secretário-geral.

Sobre a formação de nominatas, Paulinho do Cinema relatou que, apesar das dificuldades, tem quase dez bons nomes como pré-candidatos para a Câmara Municipal, inclusive pessoas que já possuem mandato no município. Ele também revelou que tem recebido cobrança dos eleitores para que seja pré-candidato a prefeito e que está pensando a respeito. “Ainda não tenho nenhuma posição quanto a isso. Estou estudando as possibilidades e em breve a população de Cacoal será informada”, declarou o vereador.

Empresário de sucesso na Capital do Café, Paulinho do Cinema tem atuado com excelência junto ao Poder Legislativo Municipal, se destacando nas causas sociais, trabalho que realiza deste antes de entrar na política.

Processo eleitoral em Cacoal é discutido entre presidente municipal e secretário-geral do Progressistas - eleicoes - progressistas rondonia

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade