×

Eleições 2016: “Diretórios municipais do PP em Rondônia possuem autonomia”, afirma Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

Eleições 2016: “Diretórios municipais do PP em Rondônia possuem autonomia”, afirma Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaA presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol disse nessa terça-feira, 14 de junho de 2016, durante entrevista à Rádio Verde Amazônia, em Ariquemes (RO), que os diretórios municipais do PP possuem autonomia para decidirem o futuro dos seus pré-candidatos (prefeito, vice-prefeito e vereador) ao pleito eleitoral deste ano.

Segundo ela, a decisão foi tomada em conjunto com o senador e presidente de honra do PP-RO, Ivo Cassol. “Desde que assumi a presidência estadual do Partido, em agosto de 2015, tenho percorrido todos os diretórios municipais garantindo-lhes autonomia, pois entendemos que cada município possui suas peculiaridades”, explicou.

Jaqueline Cassol disse ainda que, apesar da autonomia que fora conferida aos diretórios, os presidentes das municipais tem mantido a estadual informada quanto às composições majoritárias ou proporcionais. “Atribuo esse fato ao respeito que cada um possui com o diretório estadual”, concluiu.

Assessoria do PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade