×

Ministro do TCU profere palestra em Cacoal e Ji-Paraná

Progressistas é 11

Ministro do TCU profere palestra em Cacoal e Ji-Paraná - noticias - progressistas rondoniaA Fundação Milton Campos, ligada ao Partido Progressista – PP, trouxe para o Estado de Rondônia, o ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Welder de Oliveira. Na última quinta-feira, 02 de junho de 2016, ele ministrou palestra sobre o tema “Restrições na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Legislação Eleitoral em Época de Eleição”, nos municípios de Cacoal (RO) e Ji-Paraná (RO).

Técnicos de diversas prefeituras da Região Central de Rondônia, pretensos candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito, acadêmicos e demais membros da sociedade assistiram a palestra que teve duração de duas horas e meia em cada município. Em ambos os eventos, o ministro tirou dúvidas a respeito do tema abordado, bem como deu sugestões para melhorias na administração pública.

Para a presidente do diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol, as palestras foram fundamentais para esclarecimentos dos atuais e futuros gestores públicos. “É necessário que o ordenador de despesa, bem como sua equipe técnica tenha conhecimento aprofundado da legislação fiscal, entre outras, para que não incorra em erro e com isso prejudique a administração do município”, pontuou.

Jaqueline Cassol enalteceu a parceria com a Fundação Milton Campos – FMC. Segundo ela, graças a esse apoio incondicional, filiados e demais simpatizantes da sigla tem recebido conteúdo, informação por meio de palestras e cursos. “Desde fevereiro deste ano, já foram feitos eventos destinados à preparação, qualificação e conscientização política”, concluiu.

Assessoria PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade