×

Encontro de Formação de Lideranças é realizado em Vilhena

Progressistas é 11

Encontro de Formação de Lideranças é realizado em Vilhena - noticias - progressistas rondonia

O diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia, com o apoio da Fundação Milton Campos – FMC promoveu no último passado, 18 de junho de 2016, no auditório do Hotel Mirage, em Vilhena (RO), o Encontro de Formação de Lideranças. Além dos vilhenenses, o evento contou também com a participação de munícipes de Colorado do Oeste, Chupinguaia, Corumbiara e Cabixi.

De acordo com a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol, o Encontro teve por objetivo levar informações detalhadas aos pretensos candidatos ao pleito eleitoral deste ano sobre as principais alterações na Lei 9.504/97, resoluções, entre outros assuntos. “Estamos capacitando nossos filiados para que eles não cometam erros que possam comprometer caso sejam eleitos, a posse no cargo almejado”, pontuou.

Jaqueline Cassol fez questão de agradecer a participação do advogado especialista em direito eleitoral, Manoel Veríssimo, bem como do jornalista Luiz Paulo Batista e do secretário geral do PP-RO, Claudio Faria por terem compartilhado conteúdos importantes e prestados esclarecimentos durante o evento, sem ônus para sigla. “A parceria tem sido fundamental em nossos Encontros, tanto da Fundação Milton Campos, como dos demais colaboradores”, concluiu a presidente.

Para Claudete Castilho, do município de Chupinguaia, o Encontro foi extremamente importante. Segundo ela foram sanadas dúvidas sobre a figura do pré-candidato, utilização de adesivos, carros de som, desincompatibilização, entre outros tópicos. “Não me arrependi de ter percorrido mais de 100 km para participar do evento. Fico feliz pelo comprometimento e organização do Partido do qual tenho orgulho de fazer parte”, ressaltou.

Assessoria do PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade