×

Diretório dos Progressistas em Urupá tem contas aprovadas

O Ministério Público Eleitoral também se manifestou pela aprovação da prestação de contas

Progressistas é 11

Diretório dos Progressistas em Urupá tem contas aprovadas - noticias - progressistas rondonia

As contas dos Progressistas em Urupá, referentes ao exercício financeiro de 2018, foram aprovadas pela juíza Simone de Melo, da 18ª zona eleitoral. Em parecer conclusivo, corpo técnico e Ministério Público Eleitoral se manifestaram pela aprovação das contas.

Restou comprovado a colheita e certificação nos autos de que não houve extratos bancários encaminhados por instituição financeira, bem como o partido não recebeu recursos do Fundo Partidário.

Em sua decisão, a magistrada relatou que os Progressistas apresentaram documentos que comprovam que não movimentou recursos financeiros e nem bens estimáveis em dinheiro, no exercício de 2018. Ele ainda esclarece que após análise da documentação juntada aos autos, não foram detectados indícios de irregularidade e tampouco notícias de recebimento de recursos de fontes vedadas.

“Pelo exposto, em consonância com os pareceres da chefia de cartório e do Ministério Público, não tendo observado vício outro que não a intempestividade, aprovo as contas do partido”, decidiu a juíza eleitoral.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade