×

Curso de oratória promovido reúne dezenas de pessoas em Jaru

Progressistas é 11

Curso de oratória promovido reúne dezenas de pessoas em Jaru - noticias - progressistas rondoniaNa última sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, o espaço destinado a palestras e reuniões do Hotel Catuaí, em Jaru (RO), ficou completamente lotado durante o curso de oratória promovido pelo Partido Progressista em Rondônia, em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC.

Pretensos candidatos e demais filiados do PP-RO compareceram para ouvir o palestrante José Luciano Dias falar sobre as novas tecnologias e as regras para falar; o impacto sobre o discurso político; o desafio de comover, emocionar e convencer; o momento da opinião pública brasileira; o novo conceito de liderança: o catalisador e a oratória em tempos de Redes Sociais.

Os temas chamaram tanta atenção dos participantes que, durante o curso, algumas intervenções foram feitas com objetivo de tirar dúvidas sobre os tópicos abordados. Isso porque a linguagem didática, de fácil compreensão, atrelada aos exemplos trazidos pelo professor, despertava o interesse de todos.

Para Gilmar Tomaz de Souza, de Governador Jorge Teixeira (RO), município distante 25 km de Jaru (RO), o deslocamento valeu a pena. “Quero parabenizar o diretório estadual do PP-RO pela iniciativa. Isso demonstra a preocupação e o apoio aos pretensos candidatos ao pleito deste ano. O professor conseguiu transmitir a mensagem e cabe a nós, conforme dito por ele, treinar nossa oratória”, pontuou.

A vereadora Dinalva Laia Ribeiro, também do município de Governador Jorge Teixeira, saiu do curso satisfeita com tudo que fora apresentado pelo professor Luciano Dias. “Ele, além de possuir um vasto conhecimento sobre o assunto, tem facilidade para transmitir”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade