×

Jaqueline Cassol rebate afirmação de parlamentar que alega saída do PP-RO por falta de espaço no partido

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol rebate afirmação de parlamentar que alega saída do PP-RO por falta de espaço no partido - noticias - progressistas rondoniaDurante o curso de oratória no município de Jaru (RO), promovido pelo Partido Progressista – Rondônia em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC, na última sexta-feira, 19/02, a presidente do diretório estadual, advogada Jaqueline Cassol (PP-RO) fez questão de frisar aos pretensos candidatos ao pleito municipal deste ano que, os diretórios municipais possuem ampla autonomia para escolher e lançar seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

A presidente da sigla disse que, essa decisão foi tomada em conjunto com o senador Ivo Cassol (PP-RO), presidente de honra do Partido. “Somente os munícipes para atestar o trabalho e a credibilidade de cada pretenso candidato. Não adianta intervir na decisão do diretório municipal, razão pela qual nos manteremos imparciais”, explicou.

Jaqueline Cassol ressaltou ainda que, todos os filiados são importantes para o Partido, independentemente de cargos e funções que exerçam. Segundo ela, a afirmativa feita recentemente por um deputado estadual, que ainda pertence à sigla, justificando sua saída do PP-RO por falta de espaço, não condiz com a realidade. “Fiquei surpresa com as declarações deste parlamentar que fora eleito três vezes pelo nosso Partido. Penso que ele deveria ponderar suas palavras antes de falar sobre certos assuntos”.

De acordo com Jaqueline Cassol, a insatisfação desse deputado provavelmente tem haver com as últimas eleições ocorridas em 2014, quando naquela ocasião, o parlamentar não conseguiu votos suficientes na convenção do PP-RO para figurar como candidato ao governo do Estado de Rondônia. “Parece que o deputado ainda tem mágoa do ocorrido no auditório da Ulbra/RO, quando, após um ato democrático, fui escolhida pelos nossos filiados para ser a candidata do Partido”, pontuou.

A presidente do PP-RO concluiu dizendo que não possui qualquer tipo de ressentimento com o parlamentar, pelo contrário, deseja sucesso na sua nova empreitada, caso deixe o Partido Progressista. “Jamais abandonamos nossos filiados e respeitamos suas decisões. Porém, não podemos nos calar diante de afirmações inverídicas”.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade