×

Cientista político ministrará curso de oratória em Cacoal

Progressistas é 11

Cientista político ministrará curso de oratória em Cacoal - noticias - progressistas rondoniaO Diretório Estadual do Partido Progressista – Rondônia em parceria com a Fundação Milton Campos promoverá na próxima terça-feira, dia 22 de março de 2016, às 19h30 no auditório do SINTERO, em Cacoal (RO), um curso de oratória com o cientista político José Luciano Dias. O evento será aberto ao público e terá emissão de certificado para os participantes.

José Luciano Dias abordará sobre as novas tecnologias e as regras para falar; o impacto sobre o discurso político; o desafio de comover, emocionar e convencer; o momento da opinião pública brasileira; o novo conceito de liderança: o catalisador e a oratória em tempos de Redes Sociais.

De acordo com a presidente do diretório estadual, advogada Jaqueline Cassol, a ideia é levar, independentemente de bandeira partidária, conhecimento e novas técnicas sobre a arte de falar em público. “Graças à parceria com a Fundação estamos conseguindo cumprir nossa agenda em prol da coletividade, pois, todos, sem distinção, são sempre bem-vindos nos nossos eventos”.

Jaqueline Cassol disse ainda que, no mês passado o cientista político Luciano Dias esteve no município de Jaru (RO) ministrando essa palestra sobre oratória. Segundo ela, o evento foi um sucesso, pois reuniu pretensos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, além de pessoas ligadas a área comercial. “O hall do Hotel Catuaí, destinado a reuniões, ficou completamente lotado. Isso porque o assunto interessa a todos, independentemente do envolvimento com a política”, explicou.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade