×

Rolimorenses lotam Câmara de Vereadores para bate papo com cientista político da Fundação Milton Campos

Progressistas é 11

Rolimorenses lotam Câmara de Vereadores para bate papo com cientista político da Fundação Milton Campos - noticias - progressistas rondoniaCerca de 150 pessoas compareceram no plenário da Câmara de Vereadores do município de Rolim de Moura (RO) para um bate papo com o cientista político Luciano Dias, da Fundação Milton Campos – FMC. Por mais de duas horas, os olhares ficaram fixos e atentos às explicações e dicas proferidas pelo palestrante. O convite foi feito pela presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol.

Diante da informalidade transcorrida no evento, vários pretensos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador puderam tirar dúvidas sobre questões relacionadas ao uso das mídias sociais na campanha eleitoral deste ano. Segundo Luciano Dias, o assunto tem sido abordado em todas as suas palestras, dada a celeridade que a rede proporciona na divulgação das ações pessoais, políticas, entre outras.

Jaqueline Cassol disse que, o evento, apesar não ter sido programado com antecedência, foi marcado pela participação expressiva de vários partidos e lideranças políticas do município. “O envolvimento de todos é fundamental para o processo de construção de políticas públicas voltadas para o crescimento da cidade de Rolim de Moura”.

A presidente do PP-RO fez questão de agradecer a gentileza do cientista político que teve seu voo antecipado para Cacoal (RO), razão pela qual foi possível a visita a Rolim de Moura (RO). “Quando tomei conhecimento do imprevisto fiz o pedido e imediatamente obtive resposta positiva. Não poderia deixar de prestigiar meu município com um bate papo de suma importância para todos nós”, concluiu.

Assessoria PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade