×

Presidente do PP-RO reúne-se com representantes de 27 aldeias em Cacoal

Progressistas é 11

Presidente do PP-RO reúne-se com representantes de 27 aldeias em Cacoal - noticias - progressistas rondonia

Na última segunda-feira (17/07), a presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve reunida, em Cacoal (RO), com representantes de 27 aldeias da Região de Espigão do Oeste (RO) e da Capital do Café. Na ocasião, os silvícolas falaram das dificuldades enfrentadas na área rural e da necessidade de aquisição de tratores e implementos agrícolas para atender a comunidade indígena no cultivo da lavoura, além de maquinários para beneficiamento de castanhas.

Jaqueline Cassol ouviu os anseios e garantiu que as solicitações serão encaminhadas para o senador da República Ivo Cassol (PP-RO). “Durante minha caminhada no Estado de Rondônia, em prol do fortalecimento do Partido Progressista, infelizmente, tenho escutado reclames dessa natureza por parte do povo indígena. Porém, mesmo diante da crise política nacional, posso afirmar que o nosso parlamentar não têm medido esforços para anteder as comunidades”, pontuou.

 Antes de terminar a reunião, o cacique Miguel Surui, do município de Espigão do Oeste (RO) fez questão de pleitear para aldeia Betel, localizada na Linha 38, distrito de Pacarana, uma emenda do senador Ivo Cassol para aquisição de trator com implementos e colheitadeira de mandioca.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade