×

Anildo Alberton é empossado no cargo de prefeito do Vale do Anari

Progressistas é 11

Anildo Alberton é empossado no cargo de prefeito do Vale do Anari - noticias - progressistas rondoniaNo último domingo (1º), na quadra de esportes da escola Darci Ribeiro ocorreu a cerimônia de posse do prefeito Anildo Alberton (PP), do seu vice Antônio do Micro Ônibus (PT) e dos 09 vereadores eleitos. Um grande público prestigiou o evento, lotando as dependências da quadra da escola. A cerimônia iniciou com a entrada de todos os eleitos e contou com a presença do ex Deputado Neodi de Oliveira ao som da Orquestra da Igreja Assembléia de Deus Madureira.

Anildo Alberton agradeceu o apoio de todos e prometeu trabalho, esperando contar com o apoio da Câmara Municipal para juntos trabalharem em prol do município. “Quero agradecer todos que acreditaram em mim e que me acompanharam durante esta trajetória, amigos e familiares”, ressaltou o Prefeito Anildo.

Após a posse do prefeito, vice e vereadores foi realizada a eleição para escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/18. A nova Mesa Diretora ficou formada assim: Manoel Grande do PP (presidente), Santa do Himem do PSDC (vice-presidente), Professor Sinval do PSD (primeiro secretário) e Ednaldo Borges do PSD (segundo secretário).

 

Fonte: Anarinoticia – Fotos: Ana Paula e Wanderley Casa das Antenas

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade