×

Nilton Caetano toma posse à frente do Poder Executivo de Espigão

Progressistas é 11

Nilton Caetano toma posse à frente do Poder Executivo de Espigão - noticias - progressistas rondoniaCom um discurso apregoado na austeridade de uma administração voltada para o interesse coletivo, o pecuarista Nilton Caetano de Souza eleito com a maioria dos votos validos na ultima eleição mandou seu recado na cerimônia de posse. O novo prefeito relembrou os discursos de campanha onde sempre afirmou que a sua filosofia de trabalho é administrar em sintonia com a sociedade, ouvindo todos e aproveitando o que de melhor cada um pode dar em prol da coletividade.

Nilton citou os tempos difíceis que virão e pediu o apoio de todos os colaboradores no sentido de darem o melhor de si em nome dessa administração chamada “Participativa”. Sem fazer promessas confirmando apenas a vontade férrea de fazer o melhor por Espigão.

Nilton Caetano parabenizou o trabalho herdado da administração anterior, citando alguns avanços que foram implantados. “Ninguém consegue fazer tudo, o prefeito Célio trabalhou dentro de sua filosofia, fez o que achou prioridade e eu parabenizo ele por isso”. Segundo Nilton ele não é o dono da verdade, vai trabalhar com planejamentos na busca de errar menos e acertar mais.

Nilton ao citar os eleitos para o Poder Legislativo destacou a missão dos 11 vereadores frente aos anseios da população. Espero que possamos ter uma convivência harmônica entre os poderes, cada qual desempenhando a sua função em detrimento do que a sociedade espera.

Ao final o prefeito eleito agradeceu o apoio de seu vice Valtinho o qual vai ter o seu espaço para poder dar a sua contribuição para o sucesso da administração. Nilton agradeceu seus familiares presentes ao evento e pediu desculpa por muitas vezes ser ausente com eles. Ao finalizar suas palavras o prefeito eleito convocou os colaboradores do 1º escalão para a primeira reunião de trabalho na manha da segunda feira na prefeitura.

Fonte: Luizinho Carvalho do site Espigaonews.com

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade