×

Júnior Raposo ressalta importância do jovem na política

Progressistas é 11

Júnior Raposo ressalta importância do jovem na política - noticias - progressistas rondonia“A juventude precisa estar ciente dos acontecimentos políticos nas cidades em que vivem, devendo assumir de fato o seu lugar na condução dos destinos administrativos dos seus respectivos municípios”. Estas foram algumas das palavras ditas pelo empresário e presidente municipal do Partido Progressista, Júnior Raposo na manhã desta quinta-feira (29).

Júnior Raposo também ressaltou que o dinamismo e a criatividade da juventude devem ser observados com bons olhos pelos gestores municipais. “Sempre defendo nos encontros com a comunidade à participação dos jovens na política, por entender que essa inserção certamente proporcionará a sociedade uma administração inteligente e, sobretudo voltada para o progresso”.

Ainda de acordo com Júnior Raposo o eleitor jovem necessita compreender que a política faz parte do nosso dia-dia e é fundamental para sobrevivência da sociedade. “É importante que os próprios jovens comecem, desde a escola, a interessar-se pela política e atuem diretamente, cobrando responsabilidades de governantes, propondo ações e participando de fóruns, conselhos e processos eleitorais”.

Feliz 2017

O presidente municipal do Partido Progressista, Júnior Raposo aproveitou a oportunidade para desejar a todos um feliz 2017, cheio de paz, amor, harmonia e sucesso nas ações a serem desenvolvidas por cada cidadão rondoniense.

Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade