×

Vereador mais votado de Cerejeiras se destaca por recursos conquistados para o município

Progressistas é 11

O vereador dos Progressistas, Isair Baldin, mais votado nas eleições de 2016 em Cerejeiras, com 597 votos, tem se destacado no município pelos serviços prestados à comunidade. Formado como Técnico em enfermagem, o vereador comemora o seu segundo ano de mandato Câmara Município com diversas conquistas coletivas.

Segundo informações passadas pelo próprio vereador, foram apresentadas diversas indicações para que alguns problemas fossem resolvidos para a população.

No entanto, segundo afirma Isair Baldin, a parte que mais importante de seu trabalho é a constante solicitação de recursos para o município.

Alguns de seus pedidos, por exemplo, já foram atendidos. É o caso do caminhão para a coleta seletiva de lixo, enviado ao município por emenda parlamentar da Assembleia Legislativa. Outro benefício é a caminhonete para a vigilância sanitária, adquirida também com emenda parlamentar, encaminhada pelo senador Ivo Cassol.

Outras verbas solicitadas pelo vereador sairão durante este ano de 2019. É o caso, por exemplo, de um recurso de R$ 500 mil para a reforma do posto de saúde Anízia Borges, que pegou fogo há dois anos e está fechado desde então.

Fonte: Folha do Sul

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade