×

Vereador agradece visita da presidente dos Progressistas em Seringueiras

Progressistas é 11

Vereador agradece visita da presidente dos Progressistas em Seringueiras - noticias - progressistas rondoniaRicardo Stevanelli, vereador Progressista do município de Seringueiras (RO), participou na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro de 2017, de uma reunião no plenário da Câmara de Vereadores, onde esteve presente a pré-candidata a deputada federal Jaqueline Cassol.

Nessa reunião, Jaqueline Cassol confirmou uma emenda do senador Ivo Cassol no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para aquisição de um ônibus que irá atender os acadêmicos que fazem faculdade nos municípios de São Miguel e Rolim De Moura. Na oportunidade Jaqueline Cassol disse que é pré-candidata ao cargo de deputada federal e que o senador Ivo Cassol disputará o governo do Estado de Rondônia nas eleições de 2018.

“Quero agradecer a Jaqueline Cassol pela presença em nosso município. Ela que sempre visita nossa cidade para trazer boas notícias. Ao contrário de outros detentores de mandato que só passam por aqui na época das eleições. Aproveito também a ocasião para pedir que nossa presidente estadual dos Progressistas leve ao futuro governado de Rondônia nosso apoio e agradecimento pelas emendas destinadas ao município e por, mas esta emenda para aquisição de um ônibus que será muito importante para o município”, frisou o edil.

Fonte: Assessoria da Jaqueline Cassol com informações da assessoria de imprensa do vereador.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade