×

Presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol percorre BR 429

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol percorre BR 429 - noticias - progressistas rondoniaA advogada e presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol iniciou nessa segunda-feira, 18, uma série de visitas e reuniões nos municípios que compõem a BR 429. Ontem, em Costa Marques, ela conversou com o vice-prefeito Amauri (PP), filiados e demais simpatizantes da sigla. Na pauta, reinvindicações a serem enviadas a Ivo Cassol, emendas parlamentares e comentários sobre a situação jurídica do senador do povo para as eleições de 2018.

Após concluir a reunião na cidade turística, Jaqueline Cassol seguiu para o munícipio de São Francisco do Guaporé. Na Câmara de Vereadores, a presidente dos Progressistas reafirmou o compromisso do senador Ivo Cassol com os moradores da Região da 429. “Nosso pré-candidato ao governo do Estado não mede esforços para conseguir recursos, em Brasília, para as cidades, independentemente de bandeira partidária. Isso porque, Ivo Cassol tem compromisso com a população”, explicou.

Questionada sobre as pretensões do Partido para o ano que vem, principalmente no que tange as pré-candidaturas, Jaqueline Cassol garantiu que os Progressistas terão excelentes nomes para disputar as vagas no Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Desde 2014, quando não obtive êxito nas eleições ao governo do Estado continuei a caminhada em todos os municípios rondoniense agradecendo os votos obtidos, reunindo novas lideranças, capacitando os nossos filiados e promovendo a conscientização política”, pontuou Jaqueline Cassol.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressistas/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade