×

TRE-RO recebe representantes do Ministério Público para tratar da atuação de Promotores de Justiça nas Eleições 2022

Estiveram presentes representantes do Ministério Público Estadual e da Procuradoria Regional Eleitoral.

Progressistas é 11
TRE-RO recebe representantes do Ministério Público para tratar da atuação de Promotores de Justiça nas Eleições 2022

Foto: Assessoria TRE-RO

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) recebeu a visita de representantes do Ministério Público, na tarde da segunda-feira, 5 de setembro, para tratar de assuntos relacionados às Eleições 2022.

A reunião ocorreu na sede do Tribunal, e contou com a participação do Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott, do Coordenador do Núcleo de Apoio Eleitoral (NUAPE), Promotor de Justiça Glauco Maldonado Martins e do Subcoordenador do GSI, Tenente Coronel Philippe Rodrigues Menezes, todos do Ministério Público de Rondônia. Também participou o Procurador Regional Eleitoral, Bruno de Almeida Chaves.

Foram tratados assuntos referentes ao planejamento da atuação dos promotores no dia do pleito, em todos os municípios do estado, na fiscalização das atividades da eleição.

O objetivo é proporcionar o acompanhamento efetivo das atividades de votação e apuração nas eleições, bem como o tratamento de situações que envolvam ilícitos, de forma a proporcionar a normalidade das eleições.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade