×

Seringueiras: Vereadores Progressistas buscam, na Capital, melhorias para o município

Ricardo Stevanelli e Pezão estiveram em Porto Velho e visitaram a sede do partido

Progressistas é 11

Os vereadores do município de Seringueiras, Ricardo Stevanelli, que é o presidente da Câmara Municipal, e “Pezão da 26”, ambos dos Progressistas, estiveram em Porto Velho em busca de recursos e benefícios para investimentos e melhoria da qualidade de vida da população seringueirense.

Seringueiras: Vereadores Progressistas buscam, na Capital, melhorias para o município - noticias - progressistas rondonia

Vereador presidente da Câmara Municipal, Ricardo Stevanelli (esq) e vereador Pezão da 26 (dir)

Atuantes nas causas partidárias, os vereadores também compareceram na sede dos Progressistas, na Capital, para o alinhamento de ações no município. Ricardo Stevanelli anunciou a disponibilização de R$ 490 mil para aquisição de ônibus para transporte de estudantes. “O recurso foi para a prefeitura fazer a licitação e comprar o veículo. Agradeço ao senador Ivo Cassol pela destinação e o empenho da deputada federal Jaqueline Cassol, por ter buscado a liberação com agilidade”, comemorou o vereador.

Ainda em Porto Velho, os vereadores estiveram no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) verificando a situação dos assentamentos rurais existente na região. Eles informaram que há uma constante preocupação com os imbróglios judiciais das terras e que buscaram respostas na Instituição para tranquilizar os assentados.

Benefícios para os pequenos agricultores também foram pleiteados. Na Assembleia Legislativa, os Edis participaram de uma Audiência Pública que debateu o fortalecimento das agroindústrias em Rondônia. Também entregaram documentos para a viabilização, através do Legislativo Estadual, de um trator para atender associações em Seringueiras.

O vereador Ricardo Stevanelli ressaltou que a distância, cerca de 500 quilômetros, não pode ser impedimento para a execução de um bom trabalho. “Aqui a gente bate nas postas dos deputados e pede mesmo. Não é para nós, é para beneficiar toda a população urbana e rural”, afirmou Stevanelli. “Trabalhar em favor das pessoas é o nosso objetivo como representante do povo e dos Progressistas”, disse o vereador Pezão.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade