×

Cristiane Lopes fiscaliza serviço de drenagem no bairro Flamboyant

Há meses os moradores e motoristas sofrem com a situação caótica da via

Progressistas é 11

Cristiane Lopes fiscaliza serviço de drenagem no bairro Flamboyant - noticias - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez na avenida Mamoré, bairro Flamboyant, zona Leste da Capital, para fiscalizar o serviço de drenagem que está em andamento. Há meses que os moradores e motoristas que precisam passar pelo local sofrem com a situação caótica em que se encontra a via.

Na oportunidade a parlamentar também verificou os trabalhos que estão acontecendo nas ruas: Constelação com Idalva Fraga Moreira e Francisco Barbosa com Fascinação, que posteriormente também serão pavimentadas.

“Estou acompanhando esta frente de trabalho desde o início. É isso que a gente quer ver, os trabalhos acontecendo, Porto Velho desenvolvendo. Espero que esta obra seja concluída o quanto antes”, ressaltou Cristiane Lopes.

A vereadora foi proponente de uma Audiência Pública, que aconteceu no dia 13 de junho, com o objetivo de discutir e responder os questionamentos dos moradores quanto a conclusão dos trabalhos. Na oportunidade os representantes da empresa afirmaram que as ruas do bairro Flamboyant estarão asfaltadas até dezembro deste ano.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade