×

Seringueiras: presidente municipal se reúne com secretário-geral do Progressistas para tratar sobre organização partidária

Luiz Paulo Batista também reuniu equipe de trabalho do diretório estadual para construir o planejamento anual de trabalho

Progressistas é 11
Seringueiras: presidente municipal se reúne com secretário-geral do Progressistas para tratar sobre organização partidária - noticias - progressistas rondonia

Vereador Ricardo Stevanelli, secretário-geral Luiz Paulo Batista e Katieli Moreira

O vereador e presidente do Progressistas em Seringueiras, Ricardo Stevanelli, se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) com o secretário-geral do Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, na sede do partido em Porto Velho, para alinhar ações de organização e composição do diretório naquele município. A controladora interna da Câmara Municipal, Katieli Bulk Moreira, também participou da reunião.

No último dia 22 de janeiro, o secretário e a presidente estadual da sigla, deputada federal Jaqueline Cassol, estiveram em Seringueiras onde iniciaram as tratativas sobre tais questões. Agora, em Porto Velho, o presidente local deu continuidade ao trabalho, inclusive esclarecendo dúvidas sobre a reativação do CNPJ junto à Receita Federal, ação que os diretórios municipais de todos os demais partidos terão que fazer. “É trabalhoso, porém necessário para quem deseja trabalhar nos moldes da lei. Nosso diretório em Seringueiras vai estar 100% apto para lançar candidatos”, afirmou Ricardo Stevanelli, que também preside a Câmara de Vereadores em Seringueiras.

Luiz Paulo Batista elogiou a postura de Stevanelli que se mostra sempre disposto a trabalhar pelo partido e seu filiados. O secretário se colocou a disposição de todos os demais presidentes para esclarecimentos de pontos sobre a reativação do CNPJ dos órgãos municipais, além de outros assuntos pertinentes. “Esse é um trabalho voluntário onde doamos nosso tempo e esforços em prol de um objetivo maior. Estamos aqui para trabalhar sério, com transparência e honestidade. Queremos fazer o Progressistas um partido organizado não somente no diretório estadual, mas também nos municípios e para isso contamos com a colaboração dos presidentes”, convocou o secretário-geral.

Seringueiras

Seringueiras: presidente municipal se reúne com secretário-geral do Progressistas para tratar sobre organização partidária - noticias - progressistas rondonia

A passagem do vereador Ricardo Stevanelli em Porto Velho rendeu outros benefícios para a população de Seringueiras. Em reunião no Detran, ficou sinalizada a reforma do prédio do Ciretran no município. O coordenador de engenharia do órgão, Carlos Trajano, informou que já está em andamento um convênio no valor de R$ 515 mil e as obras estão previstas para iniciar ainda em 2020. “Estamos muito felizes com essa notícia, pois o prédio do Ciretran não oferece nenhuma condição de trabalho nem atendimento. O teto está caindo, não tem pintura, uma verdadeira calamidade. A reforma vai beneficiar os servidores e toda população”, comemorou Stevanelli.

Outra boa notícia para a população é a conquista de uma emenda parlamentar, destinada pelo deputado estadual Ismael Crispin (PSB), que será destinada para a Secretaria de Obras de Seringueiras, para a fabricação de bloquetes. “Com isso vamos conseguir pavimentar algumas ruas do bairro Bela Vista. Uma cobrança da comunidade que estamos podendo atender. Quem trabalha com seriedade, consegue mostrar resultado”, enfatizou o vereador.

Agenda na Capital

O secretário-geral do Progressistas Rondônia está em Porto Velho, desde a última segunda-feira (27), para cumprir agendas de reuniões administrativas e partidárias. Nesta terça-feira, ele se reuniu com a vice-presidente, Silmara Velani, com a tesoureira, Érica Ferrão, e equipe, para a elaboração de planejamento anual de trabalho.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade