×

Secretário-geral dos Progressistas convida ex-prefeito e ex-vereadora para se filiarem ao partido

Progressistas é 11
Secretário-geral dos Progressistas convida ex-prefeito e ex-vereadora para se filiarem ao partido - noticias - progressistas rondonia

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista (Dir), o ex-prefeito Izael Dias e a ex-vereadora e professora Kelem Rodrigues

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, aproveitou a visita da presidente do partido, Jaqueline Cassol, ocorrida na manhã dessa quarta-feira (9), em Cabixi-RO, para convidar os cabixienses para se filiarem ao partido. Entre os convidados estão os ex-prefeito Izael Dias e a ex-vereadora e professora Kelem Rodrigues, que atualmente pertence ao MDB.

Luiz Paulo Batista falou da provisória do PP em Cabixi e da necessidade de transformá-la em diretório, conforme solicitação feita pela Justiça Eleitoral de Rondônia. “O TRE-RO notificou todos os partidos que ainda possuem órgãos partidários provisórios que em 2019 façam diretórios. Sendo assim, nos próximos meses estaremos, com a anuência da presidência estadual, mantendo e criando novas diretorias”, explicou.

Para o secretário-geral dos Progressistas é importante que todos os filiados e membros das diretorias – estadual ou municipais – saibam da necessidade de trabalharmos unidos, pautados na ética, moralidade e principalmente na lealdade ao estatuto do partido. “Precisamos ter a filosofia de que progressistas apoiam progressistas. Somente assim manteremos o PP em Rondônia ainda mais forte”, pontuou.

Sobre a política voltada para troca de favores e interesses pessoais, o secretário-geral Luiz Paulo Batista diz que abomina essa prática. Segundo ele é necessário fazer um trabalho voltado para coletividade. “Infelizmente existem aqueles que só pensam em si e deixam de lado a maioria. Defendo que, as decisões devem atender a todos e não a minoria”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade