×

Presidente dos Progressistas visita Cerejeiras e percorre outros municípios do Cone Sul

A deputada federal eleita, Jaqueline Cassol, está na região executando ações de fortalecimento partidário

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas visita Cerejeiras e percorre outros municípios do Cone Sul - noticias - progressistas rondoniaA presidente estadual dos Progressistas em Rondônia e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol, percorreu na última quarta-feira, 09, cinco municípios que compõe a Região do Cone Sul. O primeiro a receber a visita foi Cabixi-RO. Antes de conceder entrevista na Rádio Cultura FM, ao radialista Valdemar de Souza, a advogada fez uma reunião com membros do PP e demais simpatizantes da sigla. O encontro teve como principal objetivo a organização e composição do diretório municipal.

Jaqueline Cassol disse que em Cabixi a provisória terá novos apoiadores e que em breve será constituído o diretório. Ela também se colocou a disposição dos munícipes com relação a pleitos junto à Câmara dos Deputados. “Quando da minha caminhada no município, no período da campanha eleitoral, disse que o meu mandato será participativo e voltado, exclusivamente, para o interesse da coletividade, pois acredito que juntos conseguiremos fazer a diferença em prol de melhorias para o Estado”, ressaltou.

Após deixar os cabixienses, Jaqueline Cassol seguiu para o município de Colorado do Oeste, onde também concedeu entrevista em duas rádios da cidade.

Pimenteiras, Corumbiara e Cerejeiras

No período da tarde, Jaqueline Cassol encontrou-se com lideranças políticas e membros dos Progressistas nos municípios de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara. Também participou de programa de rádio. À noite, concluiu sua agenda no município de Cerejeiras.

Recebida pela vice-prefeita Lisete Marth (PV) e o vereador Izair Baldin (PP), a deputada federal eleita falou das emendas destinadas pelo senador Ivo Cassol (PP) ao município e do recurso que também fora destinado por ela no final de 2018 para atender os cerejeirenses. Por onde passou, Jaqueline Cassol ressaltou seu compromisso com o fortalecimento dos Progressistas, de olho nas eleições do próximo ano. Em nome da vice-prefeita de Cerejeiras, Lizete Marth, conclamou outras mulheres para somar no trabalho do partido. “Por muito tempo a política foi coisa para homem, como diziam. Esse tempo ficou para trás. Hoje lugar de mulher é onde ela quiser, e porque não na política? Somos tão capazes como qualquer outra pessoa, precisamos apenas sair da nossa zona de conforto e ir para a disputa”, incentivou a presidente do partido.

 

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade