×

Reforma trabalhista e o posicionamento dos tribunais será abordado durante ciclo de palestra em Cacoal e Rolim Moura-RO

Progressistas é 11

Reforma trabalhista e o posicionamento dos tribunais será abordado durante ciclo de palestra em Cacoal e Rolim Moura-RO - noticias - progressistas rondoniaA Fundação Milton Campos, em parceria com as Faculdades UNESC, FAROL e Universidade Federal de Rondônia, promoverá nos próximos dias 14 e 15 e 16 de março de 2018, um ciclo de palestras, totalmente gratuito, com o professor e advogado do Rio Grande do Sul, Luiz Henrique Menegon Dutra sobre os “Principais aspectos da reforma trabalhista e o posicionamento dos tribunais”.

Nesta quarta-feira (14), às 15 horas, na Universidade Federal de Rondônia, o professor Luiz Henrique irá falar para os acadêmicos do curso de Direito, Administração e Ciências  Contábeis. No período da noite, às 19 horas e 30 minutos, no auditório da Faculdade UNESC, ele abordará o mesmo conteúdo para os estudantes da Instituição de Ensino Superior e advogados da OAB-RO seccional de Cacoal.

Alunos de outras instituições também poderão participar desde que haja vaga e preencham no local do evento uma ficha de inscrição, com nome e e-mail para envio do certificado gratuito.

Na quinta-feira (15), às 15 horas, na UNESC, Luiz Henrique ministrará a mesma palestra para os acadêmicos do período vespertino. À noite, às 19 horas, ele seguirá para o município de Rolim de Moura (RO) para abordar, no auditório da Faculdade FAROL, o tema com os estudantes do curso de direito e professores rolimorenses.

Para a representante da Fundação Milton Campos em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol, o ciclo de palestras tem por objetivo levar para comunidade jurídica, um entendimento amplo, porém, simplificado e compreensivo sobre a Reforma Trabalhista. “O anseio social com relação ao tema é imprescindível, pois envolve a relação entre empregado e empregador. Além disso, é importante que a sociedade de um modo em geral tenha conhecimento sobre o assunto que gerou inúmeros comentários, dada a sua complexidade”, justificou.

ACIC – Cacoal

Na sexta-feira, 16, às 18 horas, na Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC, professor Luiz Henrique falará aos empresários sobre “Aplicação Prática Reforma Trabalhista no Cotidiano das Empresas”. Também haverá emissão de certificado.

Currículo do palestrante

Luiz Henrique Menegon é professor, advogado (OAB/RS 81.614), leciona na Faculdade Antonio Meneghetti (AMF), na Universidade de Santa Cruz (UNISC) e no curso preparatório para OAB e Carreiras Jurídicas – CEISC. Também é Mestre em Direito Constitucional; Especialista em Direito Constitucional; Especialista em Direito do Trabalho; Especialista em Direito Processual do Trabalho; Especialista em Direito da Seguridade Social e possui MBA – Identidade Empresarial.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade