×

Vereadora Cristiane Lopes tem pedido atendido na rua Daniela, bairro Três Marias

Após reivindicação da vereadora, prefeitura realizou o serviço de recuperação e instalação da tampa do bueiro na via

Progressistas é 11
Vereadora Cristiane Lopes tem pedido atendido na rua Daniela, bairro Três Marias - progressistas - progressistas rondonia

A vereadora também solicitou que seja feito o asfalto, para que a cratera não abra novamente

Atendendo ao Pedido de Providência nº 4941, de maio de 2019, feito pela vereadora Cristiane Lopes (PP), a Secretaria Municipal de Obras (SUOP) realizou o serviço de recuperação e instalação da tampa do bueiro na rua Daniela com Vasco da Gama, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

A parlamentar cobrava a solução do problema há pelos menos cinco meses. De acordo com informações, no local já havia ocorrido diversos acidentes e a cratera, que foi aberta após o trabalho de recuperação do bueiro ser iniciado, estava ficando cada dia maior, com o abandono da obra. A Prefeitura chegou a colocar madeira para sinalizar o buraco e os moradores jogaram uma caixa d’água para chamar ainda mais a atenção.
“Aqui estava um verdadeiro caos, com o buraco cada dia maior. Os moradores não aguentavam mais correr este risco. Finalmente o serviço de recuperação do bueiro foi finalizado e ele pôde ser tampado. Agradeço a secretaria que atendeu o nosso pedido”, afirmou Cristiane Lopes.
A vereadora também realizou o Pedido de Providência n° 9137, que solicita o recapeamento da via. “Se ficar do jeito que está, o buraco irá se formar novamente. Sem contar que os moradores precisam ter novamente a rua asfaltada como era antes. Agora vou continuar cobrando para que este pedido seja atendido o quanto antes”, finalizou.
Fonte: AI Vereadora
Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade