×

Vereadora Cristiane Lopes cobra reforço na sinalização de várias ruas da cidade

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes cobra reforço na sinalização de várias ruas da cidade - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes fez uma dura cobrança ao executivo durante discurso no plenário da Câmara Municipal, em Porto Velho, sobre a falta de sinalização na cidade. A vereadora reforçou pedidos de providência feitos anteriormente e falou sobre os acidentes que acontecem diariamente na Capital.

“Na tarde desta terça-feira (24), mais um acidente foi registrado no cruzamento da avenida Mamoré com a rua Júlia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O nosso Pedido de Providência foi feito em fevereiro de 2017 e até agora a secretaria não realizou nenhum trabalho no local. Recentemente um senhor de 70 anos morreu atropelado no local. Vamos precisar que mais pessoas morram para que o problema seja resolvido?”, enfatizou a vereadora Cristiane Lopes durante discurso no plenário da Câmara Municipal.

O documento feito pela parlamentar e que já foi encaminhado à Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), solicita a instalação de um semáforo no local, com o objetivo viabilizar o tráfego no local e evitar mais acidentes.

Não é a primeira vez que vereadora cobra sinalização para as principais vias da Capital. Entre outros pedidos já realizados estão: o semáforo da rua Mané Garrincha com Oswaldo Ribeiro, próximo a entrada do Residencial Orgulho do Madeira, além da faixa de pedestres em frente as escolas. “A SEMTRAN precisa intensificar o trabalho de sinalização e educação no trânsito. Não adianta só multar e não dar condições para os motoristas dirigirem com segurança”, afirmou Cristiane Lopes.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade