×

Vereadora Cristiane Lopes cobra providências para a Zona Leste da Capital

Progressistas é 11

Vereadora Cristiane Lopes cobra providências para a Zona Leste da Capital - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve na Rua Petrolina, zona leste da Capital, e constatou mais uma vez o descaso por parte do Executivo Municipal. Essa rua é o principal acesso aos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães e Ronaldo Aragão. Em frente a Escola Marcelo Cândia, a situação é ainda pior, pois enormes crateras já se formaram e agora no inverno amazônico a água fica acumulada e os alunos que precisam passar pelo local acabam se sujando de lama.

Além da situação da via, Cristiane Lopes constatou as péssimas condições da parada de ônibus, que fica nas proximidades. “Vi a dificuldade que motoristas e pedestres tem em passar por aqui por conta do asfalto que está todo destruído. A população não merece isso”, enfatiza.

A parlamentar já realizou diversos pedidos de providências para que o problema seja resolvido, entre eles o de n° 5163 de 2018 e o de n° 259 de 2019, que solicitam o recapeamento para toda extensão da rua Petrolina.

A moradora do bairro Marcos Freires, Darlene Nogueira precisou fechar sua lanchonete por conta da poeira e lama. “Eu mesma fui diversas vezes até a SEMOB em busca de uma solução. Tive que fechar a minha lanchonete, por conta da poeira e lama. Agradeço a vereadora Cristiane Lopes por estar em busca de melhorias para a zona Leste. Nós merecemos viver dignamente”, desabafou Darlene.

Na oportunidade, a vereadora também fiscalizou a rua União, uma das principais vias do bairro São Francisco, que também está em situação deplorável. “É triste ver que a rua União, que também é uma via importante da zona Leste, está abandonada. A comunidade coloca pedaços de madeira e pneus, para sinalizar os buracos na pista e evitar acidentes. A prefeitura precisa fazer alguma coisa urgente”, destacou Cristiane.

Nas proximidades existem ainda transtornos por conta de terrenos baldios, próximos à parada de ônibus, que estão servindo de esconderijo para bandidos e usuários de drogas. Os pedidos de providências já foram protocolados na Câmara Municipal e encaminhados às secretarias responsáveis, para que todos os problemas sejam solucionados o mais breve possível.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade