×

Emendas de Aélcio da TV proporcionam melhorias na Escola de Música Som na Leste

Progressistas é 11

Emendas de Aélcio da TV proporcionam melhorias na Escola de Música Som na Leste - noticias - progressistas rondoniaO deputado Aélcio da TV (PP) participou na sexta-feira (22), da entrega de centrais de ar-condicionado na Escola Municipal de Música Som na Leste, localizada na zona Leste de Porto Velho. A climatização foi um pedido do vereador Luan da TV (PP).

“Nós destinamos R$ 20 mil para aquisição dessas centrais, através de emenda parlamentar. Ficamos felizes em participar desta entrega após alguns trâmites. Agora as salas da escola estarão refrigeradas trazendo mais conforto aos alunos e professores”, explicou o deputado.

O secretário Municipal de Educação, César Licório, agradeceu o apoio do deputado e garantiu que o investimento fará a diferença no aprendizado dos alunos, pois nos dias mais quentes, os ventiladores não eram suficientes para amenizar o calor.

A escola conta com aproximadamente 28 professores que dão aulas para 512 crianças e jovens de 8 a 16 anos. As aulas, ministradas de forma gratuita, acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite.

“Neste nosso novo mandato, quero focar ainda mais na educação, assim como foi destinado emenda para a Escola de Música, quero destinar emendas para as outras escolas, tenho como prioridade construir salas de aula, para aumentar a quantidade de vagas e assim atender os pequenos que tanto precisam”, finalizou Aélcio da TV.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade