×

Vereador Progressista Ricardo Stevanelli é eleito vice-presidente da Ucaver

Progressistas é 11

Vereador Progressista Ricardo Stevanelli é eleito vice-presidente da Ucaver - progressistas - progressistas rondoniaO vereador progressista e presidente da Câmara no município de Seringueiras, Ricardo Stevanelli, foi eleito vice-presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER). A eleição aconteceu nos dias 4 e 5 de abril, em Ouro Preto do Oeste, quando foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para a escolha da nova diretoria da entidade que representa os legisladores municipais de Rondônia.

Ricardo Stevanelli foi convidado para compor a chapa do atual presidente da Ucaver, vereador Serginho Castilho (PRB), de Ouro Preto, que foi reeleito para o biênio 2019/2020. Para Ricardo, está é uma grande conquista, pois terá a oportunidade de aprender mais e de trabalhar em parceria com todos os vereadores de Rondônia. “Trabalhar em parceria é determinante para o sucesso de qualquer projeto. Na Ucaver terei essa oportunidade e pode ter certeza, vou trabalhar em muito”, garantiu o vereador.

A presidente do Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, parabenizou o vereador pela conquista e ressaltou o espírito de liderança do edil. “O vereador Ricardo é muito parceiro. Não tem tempo ruim, ele arregaça as mangas e corre atrás em busca dos objetivos. Tenho certeza que seu espírito de equipe e experiência contribuirá muito com a Ucaver”.

Para o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, o partido ganha muita representatividade com a atuação de Ricardo Stevanelli. “Ele é um vereador muito atuante. Cobra o executivo, está sempre buscando recursos para o município. Tenho certeza que essa atuação será levada para a Ucaver. O partido dará apoio para que o vereador, e qualquer outro progressistas, possa trabalhar pelo bem da sociedade”.

O evento, realizado em parceria com a Escola do Legislativo, contou com uma grande participação de vereadores de Rondônia. A Ucaver congrega hoje 529 vereadores. Participaram da Assembleia de Ouro Preto 158 vereadores representando 29 municípios rondonienses. Foram ministradas palestras voltadas para vereadores e servidores do Legislativo Municipal e sobre prestação de contas do exercício que se encerra.

Entre as bandeiras propostas pela nova diretoria da UCAVER estão: oferecer, através de um escritório de engenharia, suporte técnico para os vereadores elaborar projetos, plano de saúde, e parceria financeira com uma cooperativa de crédito exclusiva para os legisladores municipais.

 

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade