×

Rua São Miguel começa a ser beneficiada após cobranças da vereadora Cristiane Lopes

As máquinas já começaram o serviço de terraplanagem para depois fazer o asfalto

Progressistas é 11
Após diversas cobranças por parte da vereadora Cristiane Lopes (PP), finalmente uma boa notícia para os moradores da 4° etapa do bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. As máquinas da prefeitura começaram o serviço de terraplanagem na rua São Miguel e demais ruas. Em seguida, as vias receberão o tão sonhado asfalto. “É com enorme satisfação que volto aqui para acompanhar Rua São Miguel começa a ser beneficiada após cobranças da vereadora Cristiane Lopes - progressistas - progressistas rondoniao início dos trabalhos. Finalmente a espera acabou e os moradores poderão usufruir do asfalto. Gostaria de agradecer os secretários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop),  Alvaro Mendonça, e todos os servidores que estão envolvidos”, destacou Cristiane Lopes.

Segundo os moradores, as obras de drenagem foram iniciadas ainda na gestão anterior. A primeira vez que Cristiane Lopes esteve nesta parte do bairro, como vereadora, foi em abril de 2018. Desde então, diversos pedidos de providências já foram encaminhados às secretarias responsáveis, solicitando pavimentação não só para a rua São Miguel, como também para: Caqui, Tangerina, Ameixa e São Sebastião, por exemplo. Ela chegou a cobrar pessoalmente do prefeito Hildon Chaves, que o bairro fosse colocado como prioridade por já estar com a drenagem feita.

“Mesmo com a drenagem já feita. Por causa do tempo que esta obra está parada, as caixas de esgoto precisam ser refeitas. Muitas já estão deterioradas. Espero agora que o serviço seja concluído e com qualidade”, enfatizou a vereadora.

Seu Sérgio, mais conhecido como Gaúcho, que mora no bairro há muitos anos, agradeceu o empenho da vereadora em conquistar o benefício para a comunidade. “Gostaria de agradecer a vereadora Cristiane Lopes por ser incansável em correr atrás desse benefício para o nosso bairro. Muito obrigada por cobrar e por nos representar. Finalmente o sonho de morar em uma rua asfaltada será realizado”, afirmou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade