×

CACOAL: Contas de campanha eleitoral dos Progressistas são aprovadas

A sentença foi emitida pela 11ª Zona Eleitoral na última segunda-feira, 3 de junho

Progressistas é 11
CACOAL: Contas de campanha eleitoral dos Progressistas são aprovadas - progressistas - progressistas rondonia

A aprovação foi do juiz eleitoral Mário José Milani e Silva, da 11º Zona Eleitoral

As contas de campanha dos Progressistas, no município de Cacoal, referentes as eleições de 2018, foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. A decisão foi publicada na última segunda-feira (3) pela 11ª Zona Eleitoral.

De acordo com a sentença, proferida pelo juiz eleitoral Mário José Milani e Silva, a prestação de contas apresentada pelo município de Cacoal mostra-se coerente com o disposto na resolução nº 23.553/17 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que regulamenta a prestação de contas. “Ante o exposto, nos termos da Resolução TSE, tenho por prestadas e aprovo a prestação de contas de campanha das eleições gerais de 2018 do Partido Progressista de Cacoal”, sentenciou o juiz.

Conforme prevê a legislação, os Progressistas em Rondônia protocolaram as prestações de contas de campanha de todos os municípios no final de 2018. A Justiça Eleitoral tem um prazo para análises e averiguações técnicas, que pode variar de seis a 12 meses, dependendo da zona eleitoral.

Segundo a presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, o partido tem trabalhado com afinco para se manter regularizado. “Temos feito um grande esforço para cumprir todas as regras e exigências da justiça eleitoral. O Progressistas vai se manter entre os partidos mais organizados de Rondônia”, declarou a presidente.

 

 

 

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade