×

Progressistas montam força tarefa de trabalho em Porto Velho

Ações que buscam organização e transparência são coordenadas pelo secretário-geral, Luiz Paulo Batista

Progressistas é 11
Progressistas montam força tarefa de trabalho em Porto Velho - progressistas - progressistas rondonia

Secretário-geral dos Progressistas, com o tesoureiro e o consultor jurídico em reunião estratégica no partido no dia 12/11

Sob a coordenação do secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, uma força tarefa foi montada, na sede do partido, em Porto Velho, para colocar em ordem algumas pendências administrativas. Digitalização e organização de documentos, processos de prestação de contas e filiações foram algumas das ações desenvolvidas entre os dias 12 e 14 de novembro.

O trabalho começou na terça-feira (12) com uma reunião entre o secretário-geral, Luiz Paulo Batista, o tesoureiro, Thiago Becker, e o consultor jurídico, Manoel Veríssimo. Dúvidas foram esclarecidas, bem como a implantação de metas organizacionais internas que devem ser cumpridas fielmente. Segundo o secretário-geral, uma das metas é cumprir rigorosamente o processo de prestação de contas, determinado pela Justiça Eleitoral. “Esse ano enfrentamos alguns desafios nas prestações de contas, principalmente nos municípios. E não queremos que se repita de agora em diante. Por isso temos cobrado a total regularização antecipada nesta questão”, afirmou Luiz Paulo Batista.

Ainda de acordo com o secretário, a força tarde iniciou em novembro em virtude do recesso forense, data em que a Justiça Eleitoral entra de férias, para que haja tempo hábil de corrigir pendências, caso seja necessário. Outro pronto que tem demandado tempo de trabalho é a digitalização de toda a documentação do partido. Serviço que muito órgãos terceiriza, mas o partido adotou mão de obra própria, para economizar recursos. “É um trabalho necessário, pois com o passar do tempo os documentos se deterioram, letras apagam. Com a digitalização tudo fica salvo por muito tempo, de forma transparente e organizada, como deve ser”, revelou o secretário-geral.

Progressistas montam força tarefa de trabalho em Porto Velho - progressistas - progressistas rondonia

Secretário-geral dos Progressistas com o presidente da Comissão Provisória de Teixeirópolis, Valdir Mendes

 

Ações Políticas e Partidárias

Ainda no mutirão de trabalho nos Progressistas em Rondônia, foram efetivadas diversas filiações, entre elas as de mulheres que se filiaram no Encontro Fortalecendo o Futuro, realizado em Cacoal no último dia 09 de novembro.

Alguns ajustes de comissões provisórias e diretórios também foram feitos, entre eles do município de Teixeirópolis. O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, recebeu o presidente da comissão provisória do município, Valdir Mendes, para tratar, entre outros assuntos, da composição e eleições 2020. “Estamos trabalhando muito para manter os Progressistas em Rondônia organizado, atuando com transparência e seriedade com a coisa pública”, finalizou Luiz Paulo Batista.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade