×

Obras são retomadas no bairro Conceição após cobranças de Cristiane Lopes

Os trabalhos de asfaltamento do bairro Conceição, zona Sul da Capital, foram retomados na manhã da última segunda-feira, 18 de novembro

Progressistas é 11

Obras são retomadas no bairro Conceição após cobranças de Cristiane Lopes - progressistas - progressistas rondonia“Infelizmente minha mãe não viu essa rua asfaltada. Mas nós vamos conseguir realizar esse sonho. Teremos um fim de ano mais feliz. Agradeço a vereadora Cristiane pelo empenho em nos ajudar a conquistar esse benefício”, afirmou a moradora Maria do Rosário, que mora há mais de 20 anos na rua Águida Muniz ao lembrar que esse era um sonho, não só dela e das irmãs, mas também de sua mãe que infelizmente não conseguiu ver a sua rua asfaltada.

Os trabalhos de asfaltamento do bairro Conceição, zona Sul da Capital, foram retomados na manhã desta segunda-feira (18). Finalmente a Prefeitura rescindiu o contrato com a Empresa Global por inexecução e tomou à frente dos trabalhos de asfaltamento do bairro Conceição, zona Sul da Capital, que foram retomados na manhã desta segunda-feira (18).

A vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado a conclusão das obras e recentemente esteve no Ministério Público Estadual onde solicitou apoio da Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público Estadual (MP/RO). “Hoje é uma data tão importante. Agradeço ao prefeito Hildon Chaves por ter cumprido a sua palavra e iniciado os trabalho. Esperamos agora voltar aqui e caminhar no asfalto o mais breve possível”, ressaltou a vereadora.

As ruas que serão asfaltadas agora pela prefeitura são: Ceres, 15 de novembro e Águida Muniz. De acordo com os técnicos da prefeitura, os trabalhos estão sendo iniciados pela Ceres e até o dia 10 de dezembro devem ser concluídos.

A vereadora Cristiane Lopes, também fez um ofício para o Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB), solicitando que um trecho da rua Governador Valadares, que ainda não é asfaltada, mas já está drenada seja incluído ainda neste cronograma.

“Se o prefeito acatar a minha solicitação e fizer o asfalto deste trecho da Governador Valadares, aí sim ele pode dizer que concluiu um bairro. E os moradores do bairro Conceição poderão comemorar em ter o bairro todo asfaltado. Vou continuar acompanhando até que eu retorne e o serviço tenha sido concluído”, destacou Cristiane.

Flamboyant também deve ter obras retomadas

Sobre o bairro Flamboyant, antes de rescindir o contrato a Empresa Global Engenharia fechou o buraco que se encontrava na avenida Mamoré. Agora, segundo a Prefeitura, a empresa que ficou em 2° lugar na licitação, será contratada para realizar o serviço, já que se trata de uma obra maior que a do Conceição, com cerca de 10 km de asfalto.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade