×

Progressistas em Ministro Andreazza se organizam para a disputa eleitoral em 2020

Partido recebeu novos filiados comprometidos com o trabalho pela coletividade

Progressistas é 11

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, recebeu, nesta terça-feira (03), em Porto Velho, a visita do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ministro Andreazza, Professor Helenilson, acompanhado por Fernando Melo, que também é sindicalista. Ambos são recém filiados aos Progressistas e se colocaram à disposição para contribuir com o partido no município.

Progressistas em Ministro Andreazza se organizam para a disputa eleitoral em 2020 - progressistas - progressistas rondonia

Da esquerda para direita: Professor Helenilson, Luiz Paulo Batista e Fernando Melo

Luiz Paulo Batista apresentou o planejamento do partido em Rondônia e as ações do projeto Mais Progressistas, que busca o fortalecimento e organização partidária. Também ressaltou a meta de lançar, nas eleições do próximo ano, candidatos em todos os municípios do Estado. “O Progressistas é um partido que trabalha com transparência, lealdade, honestidade e focado no bem coletivo. Pessoas que possuem projetos focado no interesse da sociedade são muito bem vindos”, ressaltou o secretário-geral.

A importância de um trabalho focado nas pessoas foi ratificada pelo professor Helenilson, que em Ministro Andreazza tem atuado em defesa dos servidores públicos e da geração de emprego. “Muitas famílias estão indo embora do nosso município em busca de oportunidade de trabalho. É uma triste realidade que precisa mudar. Mas apenas reclamar não resolve, precisamos fazer alguma coisa para mudar. Por isso estou me colocando à disposição dos Progressistas para ajudar a melhorar nossa cidade”, afirmou Helenilson.

Fernando Melo também manifestou sua pretensão em trabalhar pelas pessoas, principalmente pela juventude. Segundo ele, em Ministro Andreazza, os jovens não encontram oportunidades de capacitação profissional e nem de trabalho. “Hoje os jovens terminam os estudos e vão para Cacoal em busca de crescimento profissional. Precisamos criar meios para que esse jovem fique no município, seja no campo ou na cidade, mas que tenham oportunidade de crescer”, desabafou Fernando.

Luiz Paulo Batista, em nome da presidente do partido em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, assegurou que os Progressistas em Ministro Andreazza estão comprometidos com as demandas apresentadas. “Vamos trabalhar juntos em busca de melhorias para nossos municípios e para Rondônia”, afirmou o secretário-geral.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade