×

Ariquemes vai receber evento do projeto Mais Progressistas

Ação ficou definida após reunião entre o secretário-geral do partido e o presidente do diretório no município

Progressistas é 11

Ariquemes vai receber evento do projeto Mais Progressistas - progressistas - progressistas rondoniaO secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, se reuniu, nesta segunda-feira (02), em Ariquemes, com o presidente do diretório municipal, Edson Ker, para tratar sobre a reorganização partidária com foco nas eleições de 2020.

Durante a conversa ficou definido que o partido fará um grande evento no município. O encontro para Formação Progressista é uma ação do projeto Mais Progressistas que tem o intuito de fortificar o partido, com discussões sobre política partidária, cidadania e filiações. “O encontro deve acontecer nos próximos meses. Estamos, primeiramente, fazendo as mobilizações necessárias para que a data seja adequada para todos”, informou o secretário-geral.

Longevo membro dos Progressistas em Rondônia, Edson Ker já atuou como Coordenador Regional, no Governo do Estado, e hoje está como secretário de Obras em Ariquemes. Para ele, o evento no município vai contribuir para potencializar as ações que já estão sendo desenvolvidas. “Precisamos manter nosso partido fortalecido e unido e este encontro, certamente, nos dará um novo ânimo”, disse ele.

Desde o último mês de maio, o secretário-geral dos Progressistas está percorrendo o Estado para alinhar as ações do partido, dentro do projeto Mais Progressistas. Na última esteve em Machadinho do Oeste e Itapuã executando o mesmo cronograma de atividades, que tem o propósito de manter a organização partidária em todos os municípios.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade