×

Progressistas definem pré-candidatura para prefeito em Alto Paraíso

Ações para fortalecer a participação da mulher na política também foram detalhadas

Progressistas é 11

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, se reuniu, nesta quarta-feira (4), com a diretoria do partido em Alto Paraíso para ajustar as ações partidárias no município. A presidente Dank Vieira, o vice-presidente Marcos Froes e o ex-presidente Toninho da Bramazonia participaram da reunião.

Progressistas definem pré-candidatura para prefeito em Alto Paraíso - progressistas - progressistas rondonia

Da esquerda para direita: Toninho da Bramazonia, Luiz Paulo Batista, Dank Vieira, Marcos Froes

Esta é uma ação do projeto Mais Progressistas, que busca organização partidária e alinhamento para as eleições municipais do próximo ano. “Essa é uma atividade que vem sendo executada nos 52 municípios de Rondônia e que também tem como meta atrair mais jovens, homens e mulheres para a política”, disse Luiz Paulo Batista durante entrevista na Rádio Parecis, em Alto Paraíso.

Incentivar o protagonismo feminino também na política é um tema tratado como prioridade nos Progressistas, a pedido da presidente estadual do partido, deputada federal Jaqueline Cassol. Em Alto Paraíso quem preside o PP é uma mulher, tendência que deve ser seguida em muitos outros municípios do Estado.

Durante a reunião da diretoria, ficou acordado que o município receberá a palestra de formação progressista, coordenada pelo Movimento Mulheres Progressistas. Esta ação tem como foco destacar a importância da mulher na política. “Minha decisão de vir para o PP foi também por esta atitude de valorização feminina. Vejo nosso partido fazendo um trabalho que vai além do que a legislação determina para que, de fato, as mulheres rondonienses ocupem os mandatos políticos”, comemorou Dank Vieira.

O encontro de líderes também sacramentou que o partido terá um pré-candidato a prefeito em Alto Paraíso. O trabalho está sendo executado para que os Progressistas construam uma forte nominata também para vereadores no município. “Nossa meta é lançar candidatos em todos os municípios, mas não faremos desordenadamente. Precisamos de pessoas sérias, comprometidas com a coletividade e com a coisa pública”, finalizou Luiz Paulo Batista.

Progressistas definem pré-candidatura para prefeito em Alto Paraíso - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas definem pré-candidatura para prefeito em Alto Paraíso - progressistas - progressistas rondonia

 

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade