×

Presidente e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia participam da Convenção Nacional do partido

Progressistas é 11

Presidente e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia participam da Convenção Nacional do partido - progressistas - progressistas rondoniaA presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, o secretário-geral, Luiz Paulo Batista, participaram, nesta quinta-feira (25), da convenção bienal do partido, em Brasília. Por aclamação, o senador Ciro Nogueira foi reconduzido ao cargo de presidente nacional do Progressistas, tendo como um dos vices Ivo Cassol, presidente de honra do PP no estado.

Além de comandar o partido em Rondônia, Jaqueline Cassol foi escolhida como secretária do Conselho de Ética Partidário, que tem como atribuição o cuidado pela aplicação e observância do estatuto, programa e normas regulamentares dos órgãos partidários, entre outras responsabilidades. “Um dos desafios do Progressistas é fazer com o que partido continue crescendo. Estamos trabalhando para isso em todos os municípios de Rondônia. Nosso propósito é, através do diálogo, incluir mulheres, jovens e toda a sociedade para formarmos novas lideranças comprometidas com o bem comum”, explicou Jaqueline.

Na convenção foram eleitos representantes de diversos estados para integrar os quadros da Diretoria Executiva Nacional. O secretário-geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, foi um dos escolhidos para a função. “Estou muito satisfeito por fazer parte da executiva nacional. Isso nos oportuniza a trabalhar em Rondônia ainda mais integrados e alinhados com as ideias e projetos nacionais. Tenho certeza que vamos fazer um brilhante trabalho no estado”, declarou Luiz Paulo Batista.

Nos últimos anos o Progressistas se consolidou como um dos principais partidos do país. Tem a terceira maior bancada da Câmara, com 40 deputados, e mais de 100 representantes em todas as regiões do Brasil. O Progressistas é também um dos principais integrantes do bloco de partidos que articula as principais votações do Congresso Nacional.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade