×

Presidente do PP-RO participa de agenda em Brasília

Jaqueline Cassol reuniu-se com o presidente do PP-Nacional e participou de eventos na capital federal

Progressistas é 11
Presidente do PP-RO participa de agenda em Brasília

O mês de março iniciou movimentado para os progressistas. No dia 1º, a presidente do diretório estadual de Rondônia, Jaqueline Cassol, esteve em Brasília, onde se reuniu com o presidente Nacional, o senador Ciro Nogueira. Eles conversaram sobre os rumos do partido nas eleições municipais de 2024. “Voltaremos a andar pelos quatro cantos do nosso estado. O nosso partido tem muita força e busca dar oportunidades para todos os rondonienses”, afirmou Jaqueline.

No dia 2 de março, a presidente do PP-RO participou do Rondônia Day, evento realizado pelo Governo do Estado de Rondônia – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) – em parceria com a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Na ocasião, o governador, coronel Marcos Rocha, falou sobre a importância de Rondônia para a economia do país, destacando a agropecuária.

O secretário estadual de agricultura, Dr. Luiz Paulo (que também é secretário do partido), anunciou mais uma edição da feira Rondônia Rural Show Internacional, que ocorrerá em maio deste ano, no município de Ji-Paraná. “Teremos muitas novidades nesta décima edição da feira”, disse o secretário.

Presidente do PP-RO participa de agenda em Brasília - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade