×

Pedro Rodrigues Martins é o novo presidente dos Progressistas em Vilhena, RO

Progressistas é 11
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Pedro Rodrigues Martins, ou Pedrinho, como é conhecido, é o novo presidente dos Progressistas (PP-RO) em Vilhena (RO). Ele tomou posse no início do mês de julho. Passou a ocupar o lugar do empresário, Afonso Lochs, que permanece na agremiação.

Pedro foi chefe no Departamento Estadual de Trânsito, na (CIRETRAN) de Vilhena, por cinco anos, o que o tornou conhecido e respeitado pelos moradores do município.

“Recebi o convite da presidência do PP em Rondônia com muita alegria, me comprometo em trabalhar para fortalecer a sigla em Vilhena”, garantiu Pedrinho.

Durante a gestão, o novo presidente pretende agregar ao partido novos filiados, principalmente mulheres, tendo em vista que uma das frentes trabalhadas pelo PP é o empoderamento feminino.

“Aqui em Vilhena o partido já é forte. Mas quero, por meio do diálogo, ouvir as demandas da população e levar até a presidência estadual os anseios. O nosso intuito é contribuir com o desenvolvimento local, e na vida das pessoas que escolherem Vilhena para morar”, afirmou.

Futuras eleições

O partido está se fortalecendo nos 52 municípios de Rondônia. Para as eleições de 2022, a proposta é lançar candidatos majoritários, bem como candidaturas proporcionais, ou seja, candidatos a deputados estaduais e federais.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade