×

Professor assume à presidência dos Progressistas Rolim de Moura

José Ricardo disse que irá trabalhar para fortalecer ainda mais o partido na cidade.

Progressistas é 11
Professor assume à presidência dos Progressistas Rolim de Moura

Residente e domiciliado na cidade de Rolim de Moura desde 1991, o professor universitário e de cursos de pós-graduação, José Ricardo Teles Feitosa resolveu juntar-se aos Progressistas Rondônia, no último dia 05 de outubro de 2021, após, segundo ele, participar de uma reunião com o secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo e filiados. “Durante o bate-papo consegui visualizar as ações desenvolvidas pela sigla no Estado, bem como me inteirar dos projetos políticos futuros. Além disso, gostei muito da maneira que cada apontamento fora explicado, da organização e seriedade que o Diretório Estadual trabalha”, pontuou o educador.

Após filiar ao partido, José Ricardo sinalizou interesse em assumir a presidência da agremiação, uma vez que, o empresário Thiago Massari disse em reunião com os membros do órgão municipal provisório do PP Rolim que não poderia mais permanecer como presidente diante de problemas de ordem pessoal. “Fiquei extremamente contente com a acolhida de todos, razão pela qual assumi o compromisso, mas, não posso deixar de lamentar a saída do amigo do cargo de presidente. Tenho certeza que continuarei contando com as ideias e projetos que o mesmo tinha elaborado em prol do fortalecimento dos Progressistas”, destacou.

José Ricardo Teles Feitosa é natural de Crato – CE. Nasceu em 1976. Formou em Geografia pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, na linha de pesquisa – Território, Cultura e Representação. É Mestre em Geografia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (2010). Possui graduação em Geografia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia – Campus de Rolim de Moura (2004), graduação em Pedagogia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia – Campus de Rolim de Moura (2004) e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação Universidade Federal de Rondônia – Campus de Ji-Paraná (2005). Atua como professor na rede privada de Ensino, nos cursos de Direito, Psicologia, Contabilidade, Engenharia Civil, História e Pedagogia. Na Pós-Graduação, atua nas áreas de Metodologia e Didática do Ensino Superior, Gestão e Orientação e Supervisão com Ênfase em Psicologia Educacional e História da Amazônia com Ênfase em História de Rondônia.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade