×

Mais Progressistas: Presença da Fundação Milton Campos em Rondônia acelera execução de cursos e palestras

Com cronograma estabelecido, capacitações iniciam no segundo semestre e envolve toda sociedade

Progressistas é 11

Mais Progressistas: Presença da Fundação Milton Campos em Rondônia acelera execução de cursos e palestras - progressistas - progressistas rondoniaA Fundação Milton Campos (FMC), representada por sua coordenadora Ellen Konrad, esteve em Porto Velho, na última sexta-feira (14), para capacitar a equipe do diretório estadual dos Progressistas que atua no desenvolvimento de projetos políticos e sociais. A solicitação foi feita pela presidente do partido em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol.

Ellen Konrad detalhou a execução dos projetos desenvolvidos pela FMC, desde o planejamento até a execução. São ações com foco em problemas reais e que integram e a sociedade em geral, como bebidas e drogas, por exemplo. Temas que a FMC trabalha, principalmente com jovens. “Temos conseguido excelentes resultados com esse projeto, pois levamos uma linguagem totalmente voltada para o jovem“, ressaltou Ellen Konrad.

O planejamento de ações para cursos e capacitações promovidos pelo Progressistas em Rondônia, em parceria com a FMC, também ficou definido. Serão oito frentes de trabalho envolvendo mulheres, jovens, lideranças, prefeitos, vereadores, produtores rurais, filiados, estudantes e toda a população. Esta é mais uma etapa do projeto Mais Progressistas, que começou a ser executado em maio e deve percorrer todos os municípios do Estado.

Mais Progressistas: Presença da Fundação Milton Campos em Rondônia acelera execução de cursos e palestras - progressistas - progressistas rondonia

Para a presidente do PP em Rondônia, um partido político deve ir além do que simplesmente fazer política, mas sim, deve atuar para promover a cidadania. “O Progressistas tem executado muito bem esse papel. Através da Fundação, temos atuado na orientação e capacitação da sociedade”.

Os projetos, como cursos, palestras e demais atividades, já começaram a ser planejados e a execução está prevista para iniciar no segundo semestre. Segundo Ellen Konrad, o Progressistas em Rondônia terá todo o suporte da Fundação para que os projetos sejam executados e a população rondoniense beneficiada. “Essa é uma parceria que vem dando certo e continuará assim, pois temos vontade e dedicação para colocar em práticas essas ações”, finalizou Konrad.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade