×

Em audiência pública na Capital, Cristiane Lopes cobra término de obras no Conceição e Flamboyant

Trabalhos foram retomados neste dia 13 de junho e segundo prefeitura devem ser entregues até o fim do ano

Progressistas é 11

“O objetivo é que os responsáveis tragam uma resposta definitiva sobre a conclusão dos trabalhos de drenagem e do sonhado asfalto para os moradores dos bairros Conceição e Flamboyant. Principalmente o trecho caótico da avenida Mamoré. A comunidade está sofrendo com as obras inacabadas nos dois bairros. É difícil conviver todo dia com o caos em frente à residência”, declarou a vereadora Cristiane Lopes (PP), durante Audiência Pública proposta por ela, que aconteceu na Câmara Municipal de Porto Velho, na tarde de ontem.

Em audiência pública na Capital, Cristiane Lopes cobra término de obras no Conceição e Flamboyant - progressistas - progressistas rondoniaRepresentantes da prefeitura, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) e da Global Engenharia, responsável pela obra, foram convidados para responder questionamentos sobre o andamento das obras de pavimentação, especialmente o trecho que está interditado da avenida Mamoré, no bairro Flamboyant e as ruas Ceres, Agda Muniz e 15 de novembro, no bairro Conceição. A comunidade se fez presente em busca de respostas.

Alex Furtado, morador do bairro Conceição agradeceu a vereadora Cristiane Lopes por estar sempre em busca de melhorias para a comunidade e por realizar a Audiência e questionou os representantes da empresa e da prefeitura sobre a finalização dos trabalhos. “É muito gratificante saber que estamos bem representados na Câmara Municipal. Quero saber do secretário, se toda a drenagem já está pronta, por que o asfalto ainda não chegou?”. Já o presidente do bairro Flamboyant, Ediclei Sandro, também parabenizou a parlamentar pela iniciativa e cobrou a inclusão das ruas Itatiaia e Francisco Barbosa, no pacote de obras. “Já são quase 6 anos lutando pelo término dos trabalhos em nosso bairro. Agora, renasce a esperança que possamos ver os trabalhos concluídos. Espero que as ruas Itatiaia e Francisco Barbosa possam ser beneficiadas”.

O sub-secretário de Obras e Pavimentações (SUOP), Álvaro Mendonça afirmou que o compromisso da prefeitura é entregar as duas obras até o final do ano. “A prefeitura está com os repasses em dias com a empresa e neste dia 13, os trabalhos recomeçaram. Até o final do ano esperamos entregar tudo”, declarou.

Cristiane Lopes é primeira secretária da Comissão Permanente de Obras Públicas da Câmara Municipal e tem acompanhado os trabalhos desde o início, além de sempre lutar para que as obras não parem. “Vou continuar lutando para que essas obras sejam entregues e farei o que estiver em meu alcance. Esse é o meu compromisso com os moradores dos dois bairros”, ressaltou a vereadora.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade