×

Estrada Areia Branca é iluminada após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

A edil acompanhou pessoalmente a execução do serviço na comunidade.

Progressistas é 11

Estrada Areia Branca é iluminada após solicitação da vereadora Cristiane Lopes - progressistas - progressistas rondoniaPostes de iluminação foram instalados na Estrada Areia Branca, Km 4, zona Rural de Porto Velho. O trabalho foi realizado pelos técnicos da Emdur, atendendo à solicitação feita pela vereadora Cristiane Lopes (PP), através do Pedido de Providência n° 5231. A parlamentar acompanhou pessoalmente a execução do serviço na comunidade. “Fiz questão de vir e acompanhar o trabalho realizado pela Emdur aqui na Estrada Areia Branca. Sei da importância deste resultado para os moradores e aqueles que precisam trafegar por esta importante via. Agora todos poderão transitar com um pouco mais de segurança”, enfatizou Cristiane Lopes.

A primeira vez que a vereadora esteve na localidade foi em maio deste ano, acompanhada pelo presidente da Emdur, Thiago Tezzari, que afirmou aos moradores que o trabalho seria realizado através do Programa ProLuz. Ele ressaltou o importante trabalho realizado pela edil. “Estamos tendo a grata satisfação de levar iluminação para as zonas rurais da nossa Capital. A vereadora Cristiane Lopes tem enviado diversas solicitações com relação a iluminação e nós estamos conseguindo atender”, ressaltou o presidente. A parlamentar retornou em agosto para conversar com os moradores sobre as solicitações realizadas.

Dona Marlúcia, que mora na Estrada Areia Branca há 17 anos, agradeceu o trabalho da vereadora. “Muito obrigada vereadora Cristiane Lopes pelo trabalho realizado em benefício da nossa comunidade. Estou muito feliz. Agora nós conseguimos andar à noite e saber quem está vindo do outro lado. Ficou muito bom”, afirmou Marlúcia.

Cristiane Lopes aproveitou a oportunidade para ressaltar, mais uma vez, a importância dos produtores rurais para o desenvolvimento do município. “Os produtores rurais são fundamentais para a economia da nossa cidade. Temos que trabalhar para dar a estrutura que eles precisam para escoar a produção com segurança e agilidade. Agradeço ao Tiago Tezzari que realizou o serviço e tem atendido as nossas solicitações”, destacou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade