×

Cristiane Lopes fiscaliza termino dos trabalhos na rua madagascar no bairro conceição

Progressistas é 11

Cristiane Lopes fiscaliza termino dos trabalhos na rua madagascar no bairro conceição - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve fiscalizando e acompanhando a finalização do serviço de drenagem, asfalto e calçamento na rua Madagascar, no bairro Conceição, zona Sul da Capital, que está sendo efetivado pelo DER. Ela foi acompanhada pelo Coordenador de Ações Urbanísticas(CAU), do Departamento Estradas de Rodagem, Wandrio César, o engenheiro Heitor Santos Losada e o assessor Lácio Oliveira.

Na oportunidade, a parlamentar cobrou mais uma vez o executivo municipal a conclusão dos trabalhos de drenagem e asfalto das demais ruas do bairro. No mês de Novembro de 2018, ela fez questão de levar o prefeito até a casa do morador do bairro, Alex Jansen, que reside na rua Ágda Muniz, para ele mesmo explicar o porquê da demora na conclusão dos trabalhos. Durante a conversa, Hildon Chaves afirmou que até agosto de 2019 a obra será concluída. “Estamos sofrendo muito com a falta de agilidade na entrega das Obras por parte da prefeitura de Porto Velho. Precisamos de serviço com começo, meio e fim. Como 1° secretária da Comissão de Obras na Câmara, tenho cobrado agilidade e resultado; e buscado parceria junto ao Governo do Estado para que a nossa Capital possa avançar”, declarou

O assessor do departamento Lácio Oliveira, agradeceu a vereadora pelo apoio e trabalho que vem realizando em prol da população e explicou que os trabalhos que foram realizados de drenagem e asfalto da Rua Madagascar faz parte do pacote do Programa “Minha Rua” do Governo de Rondônia. “Obrigado pela força e parceria Vereadora Cristiane, em nome do Nosso Coordenador Wandrio César e da equipe CAU/DER, nos colocamos a disposição para levar as melhorias a nossa população”

“Quero parabenizar o departamento pela qualidade e agilidade no serviço realizados na Rua Madagascar e pela oportunidade de ser a intermediadora entre o Estado e a prefeitura na Assinatura do Termo de Cooperação, que vai garantir a execução dos trabalhos de drenagem, asfalto, calçada e meio fio, na zona Leste: Ronaldo Aragão e Jardim Santana; na zona Sul: Aeroclube e Floresta”, afirmou.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade