×

Cristiane Lopes cobra que cratera seja fechada e via recuperada no Três Marias

Há quatro meses, a parlamentar realizou o Pedido de Providência solicitando a tampa do Bueiro

Progressistas é 11
Cristiane Lopes cobra que cratera seja fechada e via recuperada no Três Marias - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez na rua Daniela, entre Vasco da Gama e Paissandu, no bairro Três Marias para verificar o problema enfrentado pela comunidade. Há quatro meses, a parlamentar realizou o Pedido de Providência solicitando a tampa do Bueiro. De acordo com os moradores, a SUOP, foi até o local há cerca de um mês, abriu uma cratera, iniciou os trabalhos de recuperação, mas na finalizou o serviço. Agora um buraco enorme está aberto no meio da via causando transtornos aos motoristas que transitam por ali, mal cheiro, risco de animais peçonhentos e proliferação do mosquito da dengue, além do risco de acidentes.
Ainda segundo os moradores, um motorista já chegou a cair com um carro no buraco e à noite o risco é ainda maior, pois, a secretaria responsável colocou apenas madeiras para sinalizar, faltando ainda uma sinalização luminosa. “Se a secretaria tivesse atendido o nosso pedido e colocado a tampa do Bueiro os moradores não estavam com todo esse transtorno. O problema maior é iniciar um serviço e não finalizar. O risco de acidentes é grande aqui e principalmente à noite motociclistas e ciclistas podem cair”, ressaltou Cristiane Lopes.
Os Pedidos de Providências solicitando a recuperação do Bueiro, tampa, além do recapeamento da via já foram realizados e encaminhados às secretarias responsáveis.
Fonte: Assessoria da Vereadora
Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade